IslamBr
O Irã e a estratégia de ferver sapos sionistas!
Na arena global, as percepções podem mudar rapidamente, mas a verdadeira mudança geralmente acontece lentamente, tal como a famosa história do sapo que ferve lentamente na água e não percebe que está fervendo! Esta metáfora é usada hoje para descrever as políticas complexas e de longo prazo do Irão contra Israel e os seus aliados americanos.
Com paciência exemplar e sem alarde, o Irã implementa programas que aumentam lenta mas continuamente a temperatura das tensões na Ásia Ocidental. Esta abordagem ilustra perfeitamente o jogo estratégico e de longo prazo, onde o Irão procura aumentar a pressão económica e militar sobre Tel Aviv, mantendo-se nos bastidores.
Por outro lado, as tácticas do Irã incluem o apoio a grupos proxy como o Hezbollah e o Ansarullah, que podem pôr em perigo os interesses de Israel e da América na região com ataques precisos e direccionados. Estas acções não só ajudam a enfraquecer a posição de Israel, mas também causam fadiga e frustração às forças americanas.
Ao mesmo tempo, Israel também enfrenta grandes desafios internos. A sua economia está em colapso e as tensões internas intensificaram-se. O aumento da taxa de desemprego, a fuga de capitais e a desvalorização da moeda nacional indicam uma profunda crise económica que ameaça Israel.
O interessante é que ao adoptar uma estratégia sistemática e de longo prazo, o Irã tenta alcançar os seus objectivos sem interferir directamente nos conflitos. Esta estratégia não é apenas a favor do Irã, mas parece que também pode servir como um modelo de sucesso para outros intervenientes globais no futuro.
Assim, embora o Irã e Israel estejam em dois lados do mesmo campo de batalha, a sua verdadeira batalha é nas arenas económica e geopolítica. E neste jogo longo e complicado, ambos os lados procuram atingir os seus objetivos com o mínimo de risco e o máximo de benefício.
📌Jackson Hinkle, ativista de mídia americano:
*Irã nunca matou nenhum israelense, e Israel matou 33 mil palestinos.* 🇮🇱🆚🇮🇷 Por que todo o mundo ocidental condena o Irã em vez de Israel?!
.
📌Como è a viver em um país muçulmano.
Como é a vida de um casal muçulmano? .
Os direitos das mulheres no Islã.
Uma mulher muçulmana é oprimida?
.
https://www.aparat.com/v/vDFnS
6.02M حجم رسانه بالاست
مشاهده در ایتا
Eu me tornei muçulmano por causa da Palestina
https://aparat.com/v/JZ9uY
++
IslamBr
Eu me tornei muçulmano por causa da Palestina https://aparat.com/v/JZ9uY ++
💠Eu me tornei muçulmano por causa da Palestina 🇵🇸🕋🕌
🔹Talvez a Palestina seja o país mais influente que já vi.🇵🇸🌟
*🛑 Para ficar por dentro das notícias mais quentes da Palestina e do mundo islâmico, siga-nos.*
👇👇👇
https://whatsapp.com/channel/0029VaW5aZ84CrfZ6rq6K52f
فعلا قابلیت پخش رسانه در مرورگر فراهم نیست
مشاهده در پیام رسان ایتا
Canadenses🇨🇦 comemoram *ataque do Irã a Israel* 🎉🎉🇮🇷🇮🇷🇮🇷
*🛑 Para ficar por dentro das notícias mais quentes da Palestina e do mundo islâmico, siga-nos.*
👇👇👇
https://whatsapp.com/channel/0029VaW5aZ84CrfZ6rq6K52f
فعلا قابلیت پخش رسانه در مرورگر فراهم نیست
مشاهده در پیام رسان ایتا
🇮🇱🇵🇸 Um israelita tentou remover a bandeira palestina. Veja o que aconteceu!
..
10.35M حجم رسانه بالاست
مشاهده در ایتا
🔴 *Confissões de "Sharon Rufo Ofer", ex-representante do Knesset no estúdio do canal 14 do regime sionista:*
🔹 Por que não dizemos a verdade às pessoas?! Perdemos o Norte de Israel; o dano que o Hezbollah nos causou é seis vezes maior do que a guerra com o Líbano; Eu quero chorar! Quem teria pensado que Israel chegaria a este dia!
🔹 Já se passaram mais de meio ano e dezenas de milhares estão desabrigados; Neste período, quantos casos de divórcio, crime e violência, estupro e violência aumentaram!
Você pode nos seguir, por favor *Clique aqui* 👇👇👇
🌐https://whatsapp.com/channel/0029VaW5aZ84CrfZ6rq6K52f